Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

my bullet & me

A minha vida e o meu caderno onde me organizo.

11
Out17

O que um smartwatch pode fazer por nós!!!!

Ana Gomes

No aniversário do marido em Setembro ele quis AQUELA prenda... nunca me tinha pedido nada especifico em 15 anos mas este ano pediu! 

Queria um smartwatch XPTO claro que optei não por o comprar sozinha mas pedir ajuda à familia e cada um deu um bocadinho e lá consegui arranjar o dito cujo! 

Achei engraçado, bonito e de alguma forma útil até porque ele anda pelo armazem da empresa onde trabalha e por vezes deixa o telemóvel na secretária assim sempre poderia saber quando lhe estou a ligar. 

 

Passaram 15 dias e vejo uma amiga de infância com um lindo no pulso de pulseira branca e questionei onde o comprou pensando eu que era um relógio normal, quando ela me mostra um smartwatch! Ó meu Deus fiquei a pensar naquilo! 

Chega o feriado de 5 de outubro e lá vou eu até a um hipermercado aqui na terrinha começado por C onde existe uma loja W e pimba... fiz as compras de casa e passe na W para ver o que havia de smartwatch! 

Mal entrei dei de caras com um lindo todo preto... apaixonei-me! 

Cheguei a casa e o marido deu-me nas orelhas porque me precipitei, porque é o modelo anterior ao dele e porque não consigo receber chamadas no relógio... A mim não me interessam as chamadas interessa-me tê-lo comigo porque quando vou á parte da produção com tanto barulho não ouço o telemóvel a tocar o smartwatch vibra e avisa que há chamada! 

 

Mas o melhor é o que realmente esta coisinha linda faz por mim!!! 

O Smartwatch conta os passos diários que damos com um minimo estipulado... adoro!!!! Agora sou quase obrigada a alcançar o objectivo daquele número de passos!!!! Adoro mesmo!!!! 

Obrigada smartwatch pelo bem que fazes à minha saúde obrigando-me a levantar da minha secretária para andar e não estar sempre parada!!!! 

 

480169018ac5e52794c0bacebc2aee45.jpg

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.