Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

my bullet & me

A minha vida e o meu caderno onde me organizo.

14
Jun17

O que levar para comer na praia? - Com ou sem crianças

Ana Gomes

 201204261050371889.jpg

 

O calor está aí e com ele a nossa vontade de ir até à praia! 

Mas por vezes almoçar em bares ou restaurantes de praia não é assim tão apetecível monetariamente como desejavamos, por este motivo deixo-vos algumas coisinhas boas que podem levar na marmita para a praia! 

Esqueçam as marmitas com o arroz de frango e o garrafão do vinho! 

 

Para começar em grande e porque não podemos esquecer levar sempre água ou sumos naturais, esqueça lá os refrigerantes todo aquele açucar só nos vai deixar ainda com mais sede.

Para petiscar em vez das batatas fritas de pacote, eu sei que são deliciosas mas aquele sal... há opções mais saudáveis e fáceis de fazer! Que tal substituir as batatas por pipocas caseiras, palitos cenoura ou fruta! São uma opção saudável e os miudos vão adorar! 

Com o calor nem sabe muito bem termos de comer algo quente, sabe sempre bem melhor algo fresco e que nos deixe satisfeitos. 

Há uma enorme variedade de saladas que podemos fazer para levar para a praia, por exemplo saladas de arroz, saladas de massa, salada ceaser, qualquer tipo de salada que não inclua maionese ou molhos somente um fio de azeite ou vinagreta! 

Sei que muitos vão pensar que com o calor eu devo estar doida em dizer-vos para levarem tortilhas, pois mas não estou... é uma opção para um dia de praia! 

Para terminar não podia deixar de sugerir as belas das Sandes de Atum, Frango ou salmão fumado.

Sei que por vezes um docinho sabe bem na praia... então leve umas fatias de Bolo de chocolate caseiro assim pode sempre matar o bichinho aos doces.

 

Não se esqueçam... água MUITA água! 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.