Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Bullet and Me

My Bullet and Me

23
Jan18

Ingressos para Machu Picchu

mybulletandme

Eu vou começar este novo guia de viagens do Peru respondendo a uma das perguntas freqüentes sobre Machu Picchu: qual é o caminho mais barato para Machu Picchu? Bem, como muitas vezes acontece com essas coisas, o menos caro é seguir sozinho. Foi o que fizemos e, nesta publicação, vou explicar como:

Resultado de imagen para machu picchu viajes

Em primeiro lugar, digo-lhe que os preços deste guia foram atualizados no final de 2017. Dito isto, a primeira coisa que você tem que saber é que há uma despesa inevitável: a entrada para a cidade sagrada. Seja lá o que fizer, você terá que pagar por isso. A lista de taxas, eu imagino que varia de acordo com o ano e a hora, você está na página oficial de Machu Picchu. Existem diferentes preços de acordo com o que o bilhete inclui: apenas a cidade sagrada, a cidade sagrada + Huayna Picchu (exaustiva mas altamente recomendada)

 

Se você é um estudante, de qualquer tipo, e faz com o International Student Card ou seu próprio cartão universitário, você pode receber um desconto de 50%. Sim, você tem o documento que você possui, é essencial que você inclua a data de validade. É a única maneira de ser considerada válida.
Se você não estiver, você não terá escolha senão pagar o preço normal. Em 2017, 152 soles para estrangeiros (cerca de 43 euros) e 64 soles para peruanos (18 euros) e outros membros da comunidade andina.

Resultado de imagen para machu picchu viajes

IMPORTANTE, a partir de 1º de julho de 2017, há dois turnos para Machu Picchu.

1º turno: permite acessar as 6 horas da manhã até às 12 horas.
2º turno: se você pegar um bilhete para o segundo turno, pode entrar das 12 da manhã às 17:30.
O preço de ambos os bilhetes é o mesmo, e ambos permitem que você entre e vá quantas vezes quiser dentro do cronograma estipulado para o turno. Se você pretende ficar o dia todo, você terá que comprar os dois ingressos.

Não inclui nada mais: sem guia, sem comida ... nem mesmo o banheiro, para o qual você terá que pagar um sol por uso. O bilhete pode ser comprado na Internet, mas se você é um estudante, recomendamos que você o faça na bilheteria oficial de Machu Picchu no Cuzco, pois é mais fácil obter um desconto. Caso o link para o Google Maps falhe, este é o endereço do escritório: Calle Garcilaso, Cusco, Peru. Além da despesa obrigatória de entrada, tudo o mais é negociável. Para ir para Machu Picchu, você pode encontrar várias opções:

Resultado de imagen para machu picchu viajes

Treinar para Machu Picchu
A viagem ferroviária é a opção mais simples, a mais rápida, mas também a mais cara. As companhias ferroviárias que operam lá estão funcionando como monopólio, de modo que os preços são altos. Agora, se você tem pouco tempo para visitar Machu Picchu, contratar uma excursão de um dia pode ser a melhor opção.

fonte: http://www.machu-picchu.tours

 

Inca Trail (Inka Trail)
Aproveitando a estrada que os antigos Incas fizeram chegar ao Machu Picchu, foi convertido em um destino turístico. A trilha tradicional do Inca (novas rotas estão aparecendo continuamente) envolve viajar os 40 quilômetros que separam Piscacucho (ponto de partida) do templo sagrado. Como digo, existem versões diferentes, mas geralmente oferecem duas ou quatro noites. O problema: o preço e o excesso de demanda. Para poder fazer esse caminho, você deve reservar com antecedência. Também é obrigatório contratar um guia para a estrada. Adicionando tudo é um desembolso financeiro importante, mas todos os que o recomendam. Aqui eu deixo um passeio interessante nesse sentido que você pode reservar diretamente online.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D