Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

my bullet & me

A minha vida e o meu caderno onde me organizo.

28
Ago17

As minhas férias 2017

Ana Gomes

Sem saber muito bem onde ir acabamos por "aterrar" em Alvor... uma pequena vila piscatória ali para os lados de Portimão. Lugar que já conheciamos porque já lá tinhamos estado. 

Estava mesmo a precisar de um local calmo para descansar a cabeça longe de tudo o que fosse tecnologia e consegui... por incrivel que pareça consegui! 

Passei um par de dias sem entrar nas redes sociais, ver emails ou o que fosse. Li 2 livros o que já não acontecia a algum tempo e consegui que os pequenos não abrissem os tablets e assim tivessemos momentos unicos em família.

Desde saídas para passear pela vila, até saídas para ir à praia ter com os avós (entenda-se Vilamoura) e até uma ida ao mini golf de 18 buracos ali mesmo do outro lado da estrada em frente ao hotel.

Foram 12 dias de puro descanso onde nem tinha preocupação com comida já que o meu significado de férias tem de ser em regime de TUDO INCLUIDO!!!!

O local escolhido é perfeito para descanso até porque a nível de animação é quase nulo, ou seja é mesmo bom para descanso, ler e apreciar o bom da vida. 

O hotel tem spa e 2 restaurantes um para adultos com crianças e outro só para adultos, daquele género de querer almoçar ou jantar na paz sem meninos a fazer birra, até achei uma óptima ideia porque tenho 2 filhos e imagino a aflição e stress de outros casais terem que os ouvir a chorar e berrar. 

Quanto à comida nada a dizer, variedade sim, comida excelente e comida para crianças onde tinham o cuidado de ter legumes e saladas também. 

Pequeno almoço era divinal e os lanches durante o dia... bem isso nem comento porque é a parte que menos gosto. 
Quando se tem um filho que tem de fazer dieta por problemas de saude fica quase impossivel deixa-lo lanchar nestes hoteis de Tudo incluido! Sim os lanches incluiam cachorros e hamburguer, o que para mim era impensável. 

Ao fim do primeiro dia comecei a organizar os lanches ao pequeno almoço, lá tratava de tirar frutas, iogurtes e pães para os pequenos comerem aos lanches.

Foram umas férias fantásticas apesar da bela da alergia que apanhei por causa do cloro que eles deitavam logo de manhã na água... se não fosse isso eram 5 estrelas.

Para além das fotos deixo-vos a dica de aproveitarem umas ferias no hotel onde estive Alvor Baia.

 

 

14 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.