Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

my bullet & me

A minha vida e o meu caderno onde me organizo.

07
Jun17

Aquele feeling

Ana Gomes

Sou mãe de duas crianças como todos sabem num destes dias ao final do dia achei que havia qualquer coisa de errado com o mais velho. 

Não quis alarmar muito porque o rapaz aproveita-se disso, mas havia ali aquele feeling de que alguma coisa não estava bem! 

Vi-o muito deitado quieto no sofá, perguntei-lhe o que se passava e o que tinha, disse-me que nada! Continuou a ver os bonecos! 

Foi para a cama normalmente, mas eu passei a noite muito irrequieta, não era uma noite normal como venho tendo já alguns meses, onde durmo como uma pedra e não acordo a não ser que os pequenos venham ter comigo. 

Mas naquela noite foi diferente, às 2.30 da madrugada acordei, fui ver os pequenos e achei estranho o mais velho estar tapado, raramente o rapaz dorme tapado. Não lhe mexi vi que estava bem deixei-o estar. 

Voltei para a cama, mas adormecer estava dificil. Voltava aquela sensação de que alguma coisa estava errada e era o mais velho que me preocupava. 

Passado cerca de 2 horas ele aparece-me no quarto queixoso, dizendo que lhe doi-a a cabeça e a barriga. Mal meto a mão noto que o rapaz tem febre! 38ºC de febre... toca a dar medicação.

Eu sabia que o meu feeling de mãe não falhava sabia que algo não estava bem! 

Eu acho que é por causa dos testes de final de ano o rapaz fica nervoso, hoje ficou na avó amanhã vai à escola fazer o teste e volta! 

A ver como corre! 

13 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.